4,9 5 0 18 18 O novo desodorante Dove serum aclarant hipoalergênico foi desenvolvido especialmente para tratar o escurecimento da pele das axilas. <br> <br> Com fórmula hipoalergênica, o produto é elaborado para minimizar possíveis riscos de alergia. <br> <br> Sua poderosa fórmula com 1/4 de creme hidratante, é composto por Vitamina B3 (niaciamida) que ajuda a reduzir a pigmentação extra, inibindo a transferência de melanina para superfície da pele, ajudando a reduzir a formação de manchas escuras. <br> <br> Embalagem com 110mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

20/08/2019
Desodorante Dove
Gostei desse desodorante porque o cheiro é ótimo e dura por várias horas .
18/08/2019
antialérgico
amei o dove antialérgico. sentia muita coceira com outros e acabei achando meu produto favorito. recomendo a todos que tenham pele sensível. adoro !!!!
17/08/2019
Meu queridinho
Simplesmente amo minhas axilas estavam escuras comecei a usar e clareou bastante super recomendo e o perfume e maravilhoso
17/08/2019
Otimo
Otima qualidade produto cheiroso adorei recomendo para todos
14/08/2019
Super dove
O cheiro é suave. E duradouro nem precisa de perfume costumo passar de diariamente para ir trabalhar e a noite ainda o cheiro e visivel. Super indico nao so esses mas todos da linha dove .
13/08/2019
Super amei o cheiro é maravilhoso alem de me deixar protegida dia e noite, nunca me deixa na mão
13/08/2019
Cheiro bom
O cheiro é maravilhoso E duradouro nem precisa de perfume costumo passar de manha e ir trabalhar e a noite quando vou pra faculdade ainda o cheiro e visivel. Super indico nao so esses mas todos da linha dove .
11/08/2019
dove
Excelente produto não irrita a pele e protege contra maus odores
10/08/2019
Esse produto e uma maravilha.........,............
07/08/2019
maravilhoso
produto maravilho ,deixa a axila muito hidratada e não arde. sem contar no cheiro muito bom eu amo !!!!
06/08/2019
Super, maravilhoso!😄
Amo fragrância eficaz da durabilidade ,super indico para quem faz esportes como eu! cheiroso!☺️
31/07/2019
Top de linha
Minha filha faz uso ela e alergica ele nao deixa trasnpirar e manchar a roupa ..e outra nao deu alergiar nenhuma nela ela amou a sedosidade que ficou as axilas dela ela e uma menina bem chata nada agrada ....parabens
31/07/2019
Linha Premium
Um produto muito bom. Causa efeito clareador leve e uma hidratação alta. Passa um aspecto de axilas rejuvenescida. Cheiro de remédio vitaminado, levemente adocicado. Design sofisticado, quando comparado aos produtos convencionais. Vale experimentar quando tiver uma promoção do produto.
06/08/2019
undefined
Eu gostei muito muito desse produto e gostaria de avaliar ele ?
05/08/2019
Adoro os produtos da Dove o sabonete é perfeito , ainda não experimentei esse desodorante mais vou comprar