4,9 5 0 52 52 Com exclusiva fórmula que contém Stratys 3, uma nova tecnologia que compreende a combinação de 3 ingredientes: o GQ, a Glicerina e o HEU, que juntos com as micropartículas de vaselina original, promovem hidratação imediata, proteção de longa duração e recuperação continua para a pele extra-seca. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

03/06/2019
Refrescante
Gostei muito desse produto, absorção rápida, refrescante e hidrata muito com um cheirinho muito gostoso. Aprovado e recomendado.
01/06/2019
Maciez
Textura agradável, hidrata todas as partes do corpo, até mesmo os pés e o cheiro é ótimo
24/05/2019
Produto maravilhoso
Produto maravilhoso! O único que hidrata bem meus pés. Além de uma fragrância muito agradável. Super indico
21/05/2019
Creme vasenol
Gosto do creme vasenol. Ele hidrata bem a pele, fragrância agradável....me agradou muito. Super recomendo....
16/05/2019
Hidratante
Cheiro incrível , textura maravilhosa , e super hidratada
16/05/2019
Ótima absorção
Produto nao deixa a pele oleosa, hidrata pra valer e tem um cheirinho ótimo! Ótimo preço.
15/05/2019
bom para o corpo
boa absorção, faz o efeito que promete no corpo e mão,
14/05/2019
Hidrata e acalma a pele
Amo ,toda linha Vasenol deixa a pele super hidratada e macia ,sensação de proteção hidrata por igual bom td para peles sensíveis ,acalma sensação de pele frágeis ,uma maravilha !!!
28/04/2019
Cheirinho de banho
A textura dele é suave e o aroma é tão refrescante que o tempo todo parece que saímos do banho!
25/04/2019
Usei e adorei sua textura é leve seu perfume discreto e excelente para pele sensível
25/04/2019
Vasenol
Recomendo tenho muitas dores nas pernas usei refrescou bastante minhas pernas ótimo recomendo
24/04/2019
usei recomendado pela dermatologista
minha pele é muito seca usei e aprovo as fragrância São Maravilhosas deixa a pele muito macia e veludada
Já utilizei
Quando criança na minha casa não faltava,depois deu uma sumida e mudada na fórmula,nunca mais utilizei
23/04/2019
Produto excelente. Boa textura e super relaxante e cheiroso.
23/04/2019
Minha mãe ganhou um, achei ótimo para hidratação da sua pele, pois ela é diabética.