Copra Alimentos – Cápsulas de Vitaminas

4,9 5 0 17 17 A Copra Alimentos lança cápsulas de vitaminas e suplementos alimentares com as vitaminas B12, D3, COQ-10 e Levedo de Cerveja. <br> <br> Embalagens comercializadas com 60 cápsulas. <br> <br> A vitamina COQ-10 é indicado para praticantes de atividades físicas e os principais favorecidos com o suplemento são corredores, ciclistas e triatletas. <br> <br> A Coenzima Q10 produz uma energia específica, conhecida como ATP, que diminui a fadiga durante e, principalmente, após o treinamento ou atividade física. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Copra Alimentos – Cápsulas de Vitaminas

25/04/2023
Diga sim para suplementos
Perfeito em todos os momentos, ótima para melhorar a saúde de dentro para fora.
09/04/2023
Bom....
Produto bom...esperando ser selecionada novamente...
13/03/2023
Recomendo
Eu amo Copra, e ano passado experimentei a Coenzima Q10 e desde então não fico sem mais. Me dá uma super disposição, e com certeza vi melhoras na minha saúde como um todo. Recomendo.
01/02/2023
Tudo de bom
Amo essa vitamina com levedo de cerveja, maravilhoso
05/01/2022
Estou amando
Sempre fiz uso do Óleo de coco, amo essa marca a qualidade deles é perfeita sempre usei na cozinha e para fazer misturinhas de receita de cabelo e pele e agora estou fazendo uso das cápsulas estou amando.
29/03/2021
Suiper recomendo, segunda vez que consumo. Realmente apresenta resultados! Super indico.
25/02/2021
O melhor que já usei, ótimo para tudo! Uso bastante. O copra é 100% extra virgem
24/02/2021
Adorei o produto cumpre com o.que promete.. Da resultados satisfatórios
23/02/2021
Otimo
Ótimo produto de excelência qualidade, aprovei muito.. eu recomendo muito
19/02/2021
Amei
Amei muito Gente é maravilhoso sério mesmo Vocês não tem noção
15/02/2021
Ótimo produto!
Eu na verdade faço uso do óleo de côco copra extravirgem. Minha amiga usou desse produto e recomendou.
12/02/2021
Bom
Comprei para meu filho foi muito bom pra ele. Super recomendo.