Yakult - Hiline F

4,6 5 0 34 34 Hiline F é um suplemento alimentar que complementa a alimentação e contribui com a reposição de ferro, fibras e vitaminas. <br><br> É rico em ferro que auxilia na formação das células vermelhas do sangue, no funcionamento do sistema imune e no transporte de oxigênio no organismo. <br><br> Por ser fonte de fibras, é um grande aliado no funcionamento do intestino. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yakult - Hiline F

24/04/2024
Ótimo produto
Sempre que percebo que preciso de mais disposição e reposição das vitaminas, sempre recorro a este produto, além de ser uma delícia
12/04/2024
Suoer recomendo esse produto muito bom ,pode comprar sem medo tomei durante um.tempo e é ajudou ♡
27/02/2024
Bom aliado para a saúde feminina
Tomei por uns meses e me ajudou muito na disposição diária.
09/02/2024
Vitaminas
Maravilhoso, tem muitas vitaminas, muito gostoso, tomo um por dia
05/02/2024
muito bom conforto que fica!!
tu vai ficar mais feliz obrigado por tudo adorei o atendimento
07/12/2023
comprem sem medo
tem gosto de remedio de morango de criança é gostoso docinho
23/11/2023
Sabor marcante
muito bom, sabor marcante, perfeito para dar aquele gás que merecemos
13/11/2023
Leite fermentado Yakult
Gostei muito, um leite fermentado com sabor único, muito bom.
30/10/2023
delicioso
adoro yacult me faz ir ao banheiro diariamente pois meu intestino é preguiçoso
03/10/2023
maravilhoso
eu amo essa vitamina sempre compro e é otimo para o nosso uso
16/09/2023
produto com alto teor de vitaminas
Um produto excelente com baixo teor calórico, feito para suprir as vitaminas, além de suplementar o ferro. Possui um sensorial agradável, com um bom gosto e fácil de transportar, além da garrafinha ser de vidro, tornando-a mais incrível.
14/09/2023
Saude
Este produto e excelente meu filho ama, otimo para a saude desde criança ao adulto
06/09/2023
Suplemento de muito boa qualidade, sabor suave, vale a pena comprar.
21/08/2023
Bomm..
Produto muito bom...super recomendo...gostei muito
21/08/2023
Saboroso
Tem um gostinho suave, quantidade adequada para uso.