Vitafor - Ômega 3 EPA DHA 1g 60 cápsulas

5 5 0 17 17 Ômega 3 – EPA DHA é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe (fonte de Ômega 3) e vitamina E.<br><br> Benefícios:<br> • O óleo de peixe (fonte de ômega 3) e vitamina E;<br> • A vitamina E é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.<br><br> Diferenciais:<br> • Extraído de águas frias e profundas de regiões polares;<br> • Com certificação do Programa Internacional de Padrões de Óleo de Peixe (IFOS ™);<br> • Único programa de testes e certificação de terceiros para óleos de peixe. Definindo os padrões mais altos do mundo em pureza, potência e frescor;<br> • Contém Vitamina E, um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres;<br> • Fonte de Ômega 3 (TG);<br> • Odor Free.<br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vitafor - Ômega 3 EPA DHA 1g 60 cápsulas

01/01/2024
muito bom
O diferencial dessa versão é a vitamina E que ajuda na absorção do óleo, sem falar que é aprovado, com selo IFOS, garantindo a qualidade.
03/10/2023
maravilhoso
ômega 3 muito bom á capsula não é grande então é fácil de ingerir, me senti mas disposta á pós começar a tomar eu e o meu esposo estamos amando essa disposição extra nós recomendamos.
29/07/2023
02/06/2023
Excelente produto
Excelente produto, a cápsula não é grande fácil de ingerir. Não
13/05/2023
Excelente marca de omega 3
Minha nutricionista me receitou esse suplemento e indicou essa marca. Fui pesquisar e vi que ela é uma das melhores opções do mercado no Brasil, além de respeitar todas as normas de armazenamento da ANVISA.
04/04/2023
Omega
Foi receitado pelo meu medico e alem de mim meu marido também usa
01/04/2023
Otimo
Gostei do produto....quero muito ser selecionada novamente...
29/03/2023
Otimo
Adorei eu sempre compro e tomo e fico com mais energia ,mais disposta até minha pele parece que melhorar e bom para cérebro e um ótimo amigo do coração também ajuda prevenir o ataque cardiaco
17/03/2023
Produto maravilhoso
Pe8duto muito bom comprei para testar e estou adorando
14/03/2023
Ômega 3 verdadeiro
Não é um produto de qualidade ruim. Sua qualidade é excelente e você sente que realmente é ômega puro!
26/02/2023
Um dos melhores Ômega-3
São 60 cápsulas que para meu consumo dão para 1 mês. Eu consumo 2 ao dia, conforme prescrito pelo médico e nas recomendações de uso. É uma cápsula gelatinosa um pouco grande, mas se tomara com bastante água, desce rápido. Recomendo, pois o custo-benefício é ótimo e é um dos melhores do mercado.
01/02/2023
Esse omega é tudo
Maravilha esse ômega 3, tudo de bom,amo muito, me sinto super bem
16/12/2022
está muito bom
muito legal conhecer o estilo da marca deste jeito top!!
04/11/2022
Sou fá da marca!
Excelente produto! Qualidade vitafor incomparável! Possui selo de pureza como todos os produtos da vitafor, tem um ótimo custo benefício e ômega é um dos meus suplementos curingas!
14/10/2022
Produto saudavel
Ótimo suplemento, produto excelente. Faço uso da marca por recomendação médica