Itambé - Bebida Láctea Whey Chocolate 250ml

4,7 5 0 31 31 Itambé Bebida Láctea Whey Chocolate é uma bebida láctea sabor chocolate produzida pela marca Itambé. <br><br> É feita com leite desnatado e contém proteína de whey, uma proteína de alta qualidade que é frequentemente usada por atletas e entusiastas do fitness para ajudar no ganho de massa muscular. <br><br> Além disso, a bebida é enriquecida com vitaminas e minerais, incluindo cálcio, vitamina D e zinco, que são importantes para manter a saúde óssea e o sistema imunológico. <br><br> É uma opção prática e saborosa para quem busca uma fonte de proteína de qualidade e nutrientes essenciais para o corpo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Itambé - Bebida Láctea Whey Chocolate 250ml

17/04/2024
É bom, mas agite bem!
Provei desse produto e ele realmente é bem em conta. Tem um gosto bom, padrão da Itambé, mas precisa agitar bem! Não esqueça de agitar e aproveite!
02/04/2024
muito bom
gosto muito dessa bebida depois que provei só compro esse sabor, recomendo muito e o preço tambem é ótimo! amei
17/01/2024
Tenho problemas com lactose . Tenho experimentado varais marcas. E esta foi com que mais me adaptei.
20/10/2023
Néctar dos deuses
Faço utilização diária deste néctar dos deuses. Além claro de toda a minha família.
16/09/2023
Incrivel
uma delicia, com certeza vou comprar outras vezes.
13/09/2023
Gostoso
Excelente produto, ótimo custo benefício e muito gostoso.
03/09/2023
Nota 10
E o produto é bom qualidade sem porcento satisfatória
21/08/2023
Surpreendente
Eu tenho refluxo e esta bebida me caiu super bem, não causa mal estar e simplesmente tem um sabor leve e encorpado, portanto é uma marca confiável em quesito qualidade. Literalmente não tem lactose. Aprovado.
17/08/2023
Gostei do sabor , embalagem prática, t bastante proteína da força e disposição para o dia a dia , recomendo
10/08/2023
Gostei o sabor é maravilhoso suave porem marcante o cheiro é tudo de bom embalagem prática design lindo e funcional o custo benefício vale muito a pena eu recomendo esse produto sem sombra de dúvidas.
08/08/2023
Muito bom recomendo muito para que quise
Esse e um produto muito bom compro muito ele porque gosto
28/07/2023
Saboroso , marca muito boa , sempre compro.Recomendo .
26/07/2023
Olha o produto em si é muito bom
Olha se o produto tivesse uma textura mais fina e com mais um pouco de whey pra sentir mais a consistência no produto séria perfeito
22/07/2023
itambé
o leite itambé ficaria melhor se tivesse menos quimicas já tomei e notei uma serta consisténcia diferente o gosto parece que tinha cal demais no leite ,mas pode ter sido melhorada porque faz tempo que não compro,
11/07/2023
Poderia ser mais barato
O produto é muito bom num geral. Principalmente pelos ingredientes limpos e por facilitar na ingestão de proteínas ao longo do dia. Hoje, temos opções mais baratas no mercado, o que pode prejudicar esse produto a se destacar.