Piracanjuba Whey Zero Lactose

4,8 5 0 587 587 Piracanjuba Whey Cacau é uma bebida láctea sem lactose com sabor de cacau, para quem deseja ser mais e fazer mais. <br><br> É formulado com colágeno, 23g de proteínas e 5g de aminoácidos ramificados (BCCAs) essenciais, além de fibras, cálcio e Vitamina D. <br><br> É uma ótima opção para ser consumido no pré ou pós treinos, podendo ser misturado em diversas receitas fitness de sua preferência e gosto. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Piracanjuba Whey Zero Lactose

17/09/2022
O sabor é sensacional, lembra muito achocolatado, o que deixa ele ainda mais gostoso. Prático de beber. Indico tomar gelado, pois fica ainda mais gostoso. Bem leve e dá uma energia!! Adoramos!!
17/09/2022
Extremamente prático e delicioso, fácil de levar pros lugares, na medida certa.
16/09/2022
Eu adorei, produto além de um sabor magnífico, super leve, para lanches rápidos e a melhor opção
14/09/2022
O produto é maravilhosooooo, eu já sou consumidora da linha e amo. O sabor banana é espetacular. Pena que só veio um, sou viciada
13/09/2022
Experimentei a bebida Láctea Piracanjuba Whey Zero Lactose sabor Cacau, e me surpreendi com o sabor, uma delícia! Ela tem pequenos flocos de proteína, contém colágeno, fibras, cálcio e vitamina D. Pode ser misturada em preparações quentes ou frias, como mingau, capuccinos, panquecas, bolos, é muito prática.
13/09/2022
Muito saboroso e prático
12/09/2022
Opção prática e saborosa, o abor não é enjoativo, e é leve.
10/09/2022
O sabor é muito bom e a praticidade que ele proporciona é o melhor. Bebi no trabalho, antes do treino e, por ser 250ml, dividi com um colega que também adorou o sabor.
09/09/2022
Produto superou as minhas expectativas tendo um Sabor agradável e deixando um gosto bom na boca adoçado na proporção certa
Muito bom! Super aprovado
09/09/2022
Lanche prático a qualqe hora ,Sabor muito agradável .
08/09/2022
Amei poder fazer parte deste teste Amei o sabor . A qualidade tudo em geral
08/09/2022
Amei! Super prático, rapido e saboroso. Fora que nao faz bagunça e da pra levar na bolsa. Além de ser super saboroso.
07/09/2022
EU testei o whey piracanjuba e gostei. O sabor é super natural, com uma cremosidade excepcional, que nos dá leveza e saciedade ao mesmo tempo. Podemos tomar natural, mais geado fica aind mais gostoso. Super recomendo. Está aprovadissimo , quem não conhece com certeza não ir se arrepender. Aproveita e já adquirA o seu. Parabéns a toda equipe pelo cuidado e dedicação.ļ Cliente conquistado.
06/09/2022
Produto excelente. Sabor maravilhoso acrescido de alto índice protéico e nutritivo.