
4.8 de 740 avaliações
98%
recomendam
É formulado com colágeno, 23g de proteínas e 5g de aminoácidos ramificados (BCCAs) essenciais, além de fibras, cálcio e Vitamina D.
É uma ótima opção para ser consumido no pré ou pós treinos, podendo ser misturado em diversas receitas fitness de sua preferência e gosto.
Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Resumo de Avaliações com IA
Os consumidores destacam o Piracanjuba Whey Zero Lactose por seu sabor agradável, sendo frequentemente comparado a achocolatados de infância. A praticidade do produto para o dia a dia e para levar consigo é muito valorizada. O alto teor proteico é um ponto positivo recorrente, assim como o fato de ser zero lactose, o que beneficia pessoas com intolerância. A textura cremosa e a característica de não ser enjoativo também são frequentemente mencionadas. Muitos o consideram ideal para consumo pós-treino ou pré-treino, e como auxiliar em dietas e metas nutricionais. Além disso, é elogiado pela boa relação custo-benefício, pela capacidade de promover saciedade e de substituir refeições ou lanches. A qualidade geral do produto é reconhecida, e ele é visto como uma opção eficaz para satisfazer a vontade de doces. Seu preço é considerado acessível.
Muito saboroso
É uma bebida pré ou pós treino zero lactose, saborosíssima, puro sabor do cacau. Não deve nada a versão com lactose. Muito cremosa, gostosa e da vontade de beber a qualquer hora. Ressalto que está com nova embalagem mas é o mesmo produto.
Top energético
Muito bom na reposição de energia para que. Faz academia!muito sabor e grende aliado a quem quer ter um estilo de vida mais saudavel
Whey top
Já tomei … e muito saboroso demais , eu compro de caixa pra aqui pra casa não sobra nenhum pq todo mundo gosta demais …então na minha casa não falta..
Qualidade tem nome
Passei por várias experiencias de outros whey, porém nunca achei uma qualidade nutricional tão boa quanto do Piracanjuba Whey Zero. Além de ser uma delicia e leve.
Família ama
Somos loucos por isso não sei se meu filho pode tomar tbm mais sinto vontade de dar pra ele porém é meio caro difícil comprar pra fazer parte do dia a dia
Perfeito
Esse whey é tudo o q eu precisava, perfeito em ser zero lactose, ele bem geladinho tem um sabor inesquecível, tem um nível otimo de proteínas para o consumo para quem treina.
whey zero
Esse Whey é fantástico, não fico sem comprar. além de ser zero lactose tem a quantidade bem maior de proteína do que outras marcas. Normalmente tomo um por dia, mesmo indo para academia ou não. faz parte da minha dieta.
Whey zero
Não gostei do gosto, sei que é zero, mas achei muito doce. Pra quem gosta , ok. Eu nao compraria novamente e também nao recomendaria.
Sabor muito bom!
Muito prático! Ideal para aquele dia que você esquece o seu lanche em casa e não quer deixar se alimentar bem. Por ser um produto que tem uma boa quantidade de proteína, é ideal para saciar por mais tempo, melhor do que outros produtos industrializados.




