Piracanjuba Whey Zero Lactose

4,8 5 0 587 587 Piracanjuba Whey Cacau é uma bebida láctea sem lactose com sabor de cacau, para quem deseja ser mais e fazer mais. <br><br> É formulado com colágeno, 23g de proteínas e 5g de aminoácidos ramificados (BCCAs) essenciais, além de fibras, cálcio e Vitamina D. <br><br> É uma ótima opção para ser consumido no pré ou pós treinos, podendo ser misturado em diversas receitas fitness de sua preferência e gosto. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Piracanjuba Whey Zero Lactose

06/09/2022
Amei, principalmente por eu ter problemas com lactose. Realmente me senti muito melhor. Eu fiquei mais tempo sem fome e com energia.
Adorei tão saborosa e Saudável
06/09/2022
O sabor do Whey Piracanjuba Zero Lactose Cacau é M A R A V I L H O S O. São 23g de proteínas com um sabor surreal de bom, engana muito a vontade de comer doce. Além disso, é muito prático, excelente pra correria do dia a dia. Zero lactose e Zero defeitos.
03/03/2024
O melhor sabor de todos!!
produto chegou corretamente ok obrigado legal o produto chegou corretamente ok obrigado
26/02/2024
Execelente
Já conheço a marca mas esse produto ainda não Queria receber p testa
26/02/2024
Bom e prático
Tem um sabor gostoso e você consegue levar dentro da bolsa
24/02/2024
Uma excelente opção pós-treino!
Ótima opção pós-treino, com um boa quantidade de proteína, além de ser uma delícia!
24/02/2024
Cumpre o que promete
Meu esposo tomou durante o processo dê bariátrica, e foi o que ajudou ele nesse período, evitou muito a perca muscular e o manteve satisfeito
22/02/2024
DELICIOSO!
Gente, para tudo pra ler essa avaliação aqui rsrs Melhor whey de caixinha que já tomei. Ele é delicioso d+. Nos dias de muito calor, coloco a caixinha no congelador e ganho um picolé saudável e saboroso!
22/02/2024
Tomei durante toda as minhas duas gravidez! Muito bom! Tem um sabor especial e não é enjoativo!
21/02/2024
Prático e saboroso!
Gosto muito desse produto não só pelo sabor mas principalmente pela praticidade e composição nutricional. Indico sempre aos meus pacientes.
21/02/2024
O MELHOR
Perfeitoooo bom demais gente, sabor muito muito bom começo a tomar não quero que acabe é realmente muito bom, comprem sem medo
19/02/2024
Whey de respeito
Me surpreendeu o fato de ser zero lactose, o gosto ser tão bom
17/02/2024
Considerações
Produto bom para usar como intra ou pré treino oral, contém proteínas adequadas apesar do preço muito elevado, mas contém muitas calorias também em comparação a outros.
16/02/2024
Delicioso
Tenho sempre em minha geladeira! É um dos wheys mais saborosos que já experimentei desses prontos, sem contar a praticidade do produto. Indico.