Vitafor - Vita Protein 12 un. 36g.

4,8 5 0 18 18 Vita Protein® é um suplemento alimentar em barra com alta cremosidade e sabor delicioso, formulado com Whey Protein isolate e Whey Protein Concentrate. Contém MCT, goma acácia e inulina. Fonte de proteínas, nutriente esse que auxilia na formação dos músculos e ossos.<br><br> Benefícios:<br> • Ideal e prático para consumo em sobremesas e lanches intermediários;<br> • Fórmula desenvolvida com proteína de alto valor biológico (Whey Protein isolate e Whey Protein Concentrate);<br> • Fonte de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) e proteínas, nutriente esse que auxilia na formação dos músculos e ossos.<br> <br> Diferenciais:<br> • 11 g de proteína por porção;<br> • Contém MCT e INULINA;<br> • Alta cremosidade, maciez e sabor delicioso;<br> • Disponível em 4 deliciosos sabores: Brigadeiro, Mousse de Maracujá, Paçoca e Torta de Limão.<br><br> Provou o produto: Deixe a sua opinião!
Vitafor - Vita Protein 12 un. 36g.

24/02/2024
Eu amo
Essa barra de chocolate vitaminada é muito boa eu sempre recomendo
09/02/2024
Esse mata a vontade de um docinho em, maravilhoso como sempre que tenho vontade de comer um docinho
03/10/2023
maravilhoso
super recomendo....quero muito ser selecionada novamente..
25/05/2023
Bem gostoso e ótimo custo benefício. Aconselho a compra
09/04/2023
Gostei
.super recomendo....quero muito ser selecionada novamente..
01/04/2023
Amooo..
Amoooo...super recomendo....quero muito ser selecionada novamente...
17/03/2023
Produto bom
muito bom pra quem esta querendo reduzir a alimentação.
25/02/2023
Lanche rápido.
Para quem quer um lanche rápido e nutritivo, ele é ideal.
08/02/2023
Macio e muito saboroso , eu recomendo muito pra quem esta querendo reduzir a alimentação.
16/12/2022
Muto bom top!!
whay de qualidade este modelo é diferente bom sabor!!
14/12/2022
amei esse produto
essa barrinha me ajuda bastante quando vou fazer meu exercicios para suprir as proteinas que eu preciso
13/11/2022
O Vitafor Vita Protein é um excelente produto de qualidade em barrinhas com vários sabores que eu uso na minha dieta é além disso é delicioso e super cremoso e contém Fonte de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) e proteínas, nutriente esse que auxilia na formação dos músculos e ossos. Esse cumpre com o que promete e eu indico.
06/11/2022
Ótimo Produto! Qualidade excelente!
Recomendo a todos! Excelente suplemento para dieta.
04/11/2022
Uma delícia!
Essa barrinha de proteína é uma das melhores que já comi! Ótima composição, ótima concentração proteica, o sabor não deixa residual como muitas. Umaa dica é colocar alguns segundinhos no microondas e comer de colher!!
23/10/2022
Bom para um lanche
É gostoso tipo, posso escolher entre uma banana ou a barrinha , eu prático tbm.