Linea Whey Protein Em Pó

4,8 5 0 132 132 Linea Whey Protein Isolado é um suplemento alimentar em pó de proteína sabor chocolate.<br><br> Com sabor especial, pode ser consumido após o treino, para ganho e manutenção da massa muscular, por quem busca uma alimentação baixa em carboidratos e até mesmo para complementar o aporte de proteína ao longo do dia.<br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Linea Whey Protein Em Pó

17/09/2022
Uma delícia! Amei o fato dele diluir muito rápido, ser bem docinho! Fiquei impressionada com o sabor e os benefícios do produto. Comprei mais 🤣
17/09/2022
Dissolve fácil, práticos rápido, sabor muito bom, fácil de levar pros lugares, na medida ideal.
16/09/2022
Produto maravilhoso, muito gostoso, não pesa no estômago. E o.principal Não é enjoado. Eu amei e super recomendo
14/09/2022
O produto tem um sabor maravilhoso e trás vários benefícios para uma rotina de treino saudável
13/09/2022
Muito bom o produto, me senti maravilhada em ser escolhida para degustar esse produto. Eu e minha mãe adoramos, pode enviar mais que amamos.
13/09/2022
Muito saboroso e prático amei super fácil de preparar
13/09/2022
O que gostei no Whey Protein Isolado e Hidrolisado, que era um suplemento alimentar de proteína que eu não conhecia ainda, tive a oportunidade de provar. Muito fácil de preparar, tem um gosto bom com uma textura encorpada como um shake mesmo, gostei da praticidade de carregar na bolsa. Gosto de produtos com colágeno e cálcio para o fortalecimento dos músculos e ossos. Aprovado.
12/09/2022
A qualidade do Linea Whey Protein Em Pó é indiscutível. Sabor excelente, dissolve facilmente com água, leve e ótimo custo benefício.
09/09/2022
Simplesmente muito bom , superou a minha expectativa.. Amei
09/09/2022
Fácil preparo e sabor muito agradável de chocolate na medida certa!
08/09/2022
Amei a experiência de poder experimentar.. já irei incluir no meu dia a dia
08/09/2022
Amei o whey protein em pó da linea. O sabor é bem marcante de chocolate, nao é enjoativo e achei bem nutritivo.
08/09/2022
Experimentei o Linea Whey Protein em pó sabor chocolate, conforme modo de preparo, percebi que ao final senti um gosto meio amargo. Mais experimentei com leite e o gosto ficou muito bom. Mais de acordo com as necessidades de cada um acredito que sim é um ótimo produto para ser usado antes e após o treino. Eu usei depois do treino, acompanhado por uma alimentação saudável . Aprovo o produto. Lembrando que o mais importante são benefícios oferecidos pelo Whey linea. Parabéns equipe, pela qualidade do produto.
08/09/2022
Eu aprovetei o Linea para preparar a receita de brigadeiro fit.  O brigadeiro usei 3 col. (de sopa) de Linea Whey Protein chocolate, 4 col (de sola) de leite em pó e 20 ml de água. Misturei e levei ao micro-ondas por 20 segundos, mexi e coloquei mais 10 segundos no micro-ondas. O sabor do chocolate é muito bom. Para quem não gosta do sabor de whey protein, indico provar o Línea, pois ele não é enjoativo.
06/09/2022
A tabela nutricional me agradou muito, eis que somente 2,9g de carboidratos por dose, sendo 22g proteínas. Porém, o sabor deixou muito a desejar. Ele tem um gosto característico que não éagradável, acho que do adoçante stevia.. se comparar com alguns concorrentes sai perdendo no quesito sabor.