Linea Whey Protein Em Pó

4,8 5 0 132 132 Linea Whey Protein Isolado é um suplemento alimentar em pó de proteína sabor chocolate.<br><br> Com sabor especial, pode ser consumido após o treino, para ganho e manutenção da massa muscular, por quem busca uma alimentação baixa em carboidratos e até mesmo para complementar o aporte de proteína ao longo do dia.<br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Linea Whey Protein Em Pó

06/09/2022
Adorei leve e saboroso é muito prático com certeza irei consumir sempre é uma maravilha.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
06/09/2022
Eu achei uma delícia mesmo, fácil de fazer. Realmente é muito prático. Eu usei quando fui fazer uma caminhada, coloquei em uma coqueteleira rapidinho eu fiz e consumi na minha caminhada. Eu dou uma nota 10 pela qualidade, facilidade no preparo e no sabor.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
03/03/2024
Adorei a compra sim ok
obrigado por tudo adorei o atendimento e o produto chegou corretamente ok obrigado
26/02/2024
Bom nunca experimentei
Gostaria de experienta Pois já ouvi fala mas nunca comprei qero ganha p eu melhor avaliar
18/02/2024
O produto desolve perfeitamente na água,super fácil de levar para outros lugares ele é uma delícia!
09/02/2024
Sabor perfeito
Faço pós treino com ele, maravilhoso, sem contar com o sabor o melhor que comprei até hoje
08/02/2024
Muito bom mesmo
Ótima produto recomenda muito bom mesmo como votes pode
06/02/2024
ótimo
Muito bom e saboroso, ótimo para repor energias. Super recomento.
22/01/2024
Bom de mais
Poder compra sem medo vale pena ....................
22/12/2023
faz diferença
Eu fico muito feliz em ter tido a oportunidade de ter este produto, pois ele desceu tão bem mesmo eu tendo intolerância á lactose, portanto sempre que eu puder vou estar levando para minha casa os produtos da Linea.
16/12/2023
Ótimo
Esse Produto Ótimo Excelente Recomendo a Todos
13/12/2023
Avaliação
Muito bom o gosto e bem destacado e uma embalagem bem bonita . Recomendo
18/11/2023
não existe melhor
um gosto impecável de bom, qualidade ótima, ajuda demais no seu desenvolvimento na academia, não tenho do que reclamar dele, estava muito satisfeita pena q o meu já acabou, quero muito outro
16/11/2023
Melhor barrinha da vida
pra quem esta de dieta e ama um chocolate essa é uma ótima opção....... foco
14/11/2023
gabcastro
Muito fácil de se usar, muito bom. É perfeito para usos rápidos, no dia a dia