Vitafor - Vitamina D Vita D3 + C + Zinco - 60 cápsulas de 1.000mg

5 5 0 12 12 Vita D3® Vit. C + Zinco é um suplemento alimentar à base das vitaminas D, vitamina C e Zinco.<br><br> Benefícios:<br> • A vitamina C, D e o zinco auxiliam no funcionamento do sistema imune; <br> • A vitamina D auxilia na formação de ossos e dentes e o zinco na manutenção de ossos; <br> • A vitamina C e o zinco são antioxidantes que auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres; <br> • O zinco auxilia na visão, no metabolismo da vitamina A, na síntese de proteínas e contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas.<br> <br> Diferenciais:<br> • Praticidade no formato cápsulas;<br> • Alta concentração de Vitamina C (800 mg), Zinco (15 mg) e Vitamina D (50 μg - 2.000UI) por cápsula;<br> • Não contém glúten;<br> • Não contém lactose.<br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vitafor - Vitamina D Vita D3 + C + Zinco - 60 cápsulas de 1.000mg

17/08/2023
Produto de excelente qualidade
Produto de ótima qualidade e resultado logo nos primeiros dias de uso
29/07/2023
mei realmente cumpre com o que informa, me senti mais disposta além de sentir minhas unhas e cabelos mais fortes meu esposo tambem tomeu e ele gostou do resultado tambem nós recomendamos.
29/05/2023
qualidade excelente
Vitafor é excelente. Uma das unicas marcas que passa por rigidos controles de qualidade, recomendo para todos, preço pouco mais elevado, porém tem uma otima qualidade! recomendo
16/05/2023
Ótimo suplemento e ótima embalagem
O melhor do mercado. A embalagem é ótima e segue todas as regras da Anvisa
15/04/2023
maravilhoso
um produto maravilhoza adorei muito pefeito amo topp
14/04/2023
Eu gostei muito de usar, usei por um tempo e achei que funcionou.
01/04/2023
Gostei muito. Produto maravilhoso. Quero muito ser selecionada novamente...
14/12/2022
tudo de bom
essa vitamina é a melhor, depois que comprei ela eu não sinto mais cansaço, estou sempre bem,com energia pra o dia a dia
13/11/2022
A Vitafor Vitamina D Vita D3 + C + Zinco é uma excelente vitamina que eu não fico sem, sou transplantada e me ajuda muito no meu sistema imunológico pois não tenho imunidade por isso não fico sem. Essa vitamina cumpre com o que promete e eu indico.
06/11/2022
Ótimo Produto! Qualidade excelente!
Recomendo a todos! Excelente qualidade ! Muito bom!
22/09/2022
Vitamina
Não dei nada por essa vitamina,pensei que tinha jogado dinheiro fora, mas é uma vitamina muito boa,fortaleceu meu cabelo e minha unha.
06/09/2022
Muito funcional
Adorei, ótima qualidade . Está ajudando a regular intestino preguiçoso tbm.