Neo Química - Vitamina Centrotabs A-Z 60 Comprimidos

4,7 5 0 26 26 O Multivitamínico A-Z auxilia na imunidade, energia e possui ação antioxidante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Neo Química - Vitamina Centrotabs A-Z 60 Comprimidos

07/03/2024
muito bom
muito bom, deixa seu organismo bem melhor com vitaminas essenciais ao corpo, da disposição e energia aos dias atuais, com prioridade aos elementos que falta no dia a dia.
05/03/2024
Restaurador
Bem já usei e uso e indico ,não só eu uso como toda minha família .
24/02/2024
Otimo produto
Essa vitamina e muito boa,ela além de ajudar na imunidade,minhas unhas ficaram muito forte e dificilmente quebra.
05/02/2024
muito bom cheirinho que fica!!
olá pessoal adorei o atendimento e o produto chegou corretamente
26/01/2024
muito bom
ótimo produto, tem um preço acessível e ajuda na imunidade se consumido regurlamente.
13/01/2024
Melhor Vitamina
Ótima vitamina, bom laboratório, você compra por um preço bem acessível e faz o mesmo efeito das outras vitaminas. Não tenho nada a dizer de ruim deste produto. E eu recomendaria sim esta vitamina sem dúvidas.
07/01/2024
Eu e meu esposo estamos tomando juntos e sentimos já a diferença com uma semana de uso, nos sentimos mais dispostos com mais energia, o cabelo, unhas e e pele com mais brilho e visco nos recomendamos.
03/01/2024
Qualidade ótima
Ótimo suplemento alimentar, completo, vitaminas de a a z que faz toda diferença, tudo em um ,não precisa tomar vários remédios preço bom ,marca confiável, super recomendo.
10/12/2023
Perfeita
Usei essa vitamina durante 3 meses e confesso melhorou bastante minha disposição, energia fora que meus cabelos e unhas ficaram perfeitos .
07/12/2023
não vivo sem
amo tomar essa vitamina pois sempre me sinto mais disposta o cabelo mais brilhoso e minhas unhas mais fortes
20/11/2023
Vitamina na dose certa
Amo essas vitaminas, agora estou provando a de cabelos e unhas e tô amando também. A minha de a a z já acabou..
13/11/2023
vitamina A a Z
Gostei muito, um complexo de vitaminas de A a Z muito eficiente para que tem carência de vitaminas.
10/11/2023
Ótimo
O Custo, é o benefício muito bom!! São ótimos, vejo ótimas mudanças, pequena mais sim.
03/11/2023
ótimo custo
Em relação a preço, tem um ótimo custo, a vitamina é muito boa, senti diferença em relação
31/10/2023
Durante a gestação
Tomei durante toda a gestação, nenhuma reação alérgica. Bom custo benefício e fácil de achar. Me deu energia e imunidade alta. Valeu muito a pena o investimento, recomendo o uso.