Neo Química - Vitamina Centrotabs A-Z 60 Comprimidos

4,7 5 0 27 27 O Multivitamínico A-Z auxilia na imunidade, energia e possui ação antioxidante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Neo Química - Vitamina Centrotabs A-Z 60 Comprimidos

31/10/2023
Durante a gestação
Tomei durante toda a gestação, nenhuma reação alérgica. Bom custo benefício e fácil de achar. Me deu energia e imunidade alta. Valeu muito a pena o investimento, recomendo o uso.
27/10/2023
Eu gostei bastante, menos de 20,00. Eu amamento e sei q influencia no lactante e n tenho o q reclamar, até aqui meu filho n apresentou nenhum problema em relação a vitamina. Comprarei novamente.
27/10/2023
ótimo
ótimo produto,super recomendo,cumpri oque promete...
24/10/2023
Meu pai faz uso desse produto , esse produto é formidável notei melhoras nos exames de sangue dele e desde que começou a usar dificilmente fica resfriado e ele vivia gripado com imunidade baixa, adoraria receber amostras do produto e poder levar para o meu pai.
18/10/2023
EXCELENTE VITAMINA
Produto que garante a imunidade e dá uma revitalizada
16/10/2023
Muito bom!!!
Em relação a preço, tem um ótimo custo, a vitamina é muito boa, senti diferença em relação a imunidade.
11/10/2023
Estou tomando
Estou gostando muito do resultado não me deu nenhum tipo de reação adversa
10/10/2023
Muito boa
Em relação a preço, tem um ótimo custo, a vitamina é muito boa, senti diferença em relação a imunidade, qualquer mudança no tempo eu já ficava resfriada.
03/10/2023
otima vitamina super recomendo
otima vitamina super recomendo, sempre estou fazendo uso dela
02/10/2023
Custo benefício maravilhoso!!!
Custo benefício maravilhoso!!!, super recomendo. Ganhei mais energia além das unhas e cabelos mais fortes!
02/10/2023
Da energia para começar bem o dia
Muito bom Percebi uma melhora na quantidade de resfriados, e também dá muita energia e disposição.
29/09/2023
Otimo
O produto é ótimo...vale a pena experimentar...recomendo...