Lavitan A-Z Mulher – Suplemento Vitamínico-Mineral

4,7 5 0 219 219 A vitamina mais completa para as mulheres. Rico em Ferro e Ácido Fólico, Lavitan AZ Mulher conta com 10 vitaminas e 3 minerais que ajudam a complementar a alimentação. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lavitan A-Z Mulher – Suplemento Vitamínico-Mineral

04/03/2024
Excelente e cabe no meu bolso
Usei por 6 meses o suplemento de vitaminas e considero excelente, supriu todas as minhas necessidades ,
24/01/2024
Um bom suplemento
É um bom suplemento, normalmente tem um preço acessível e dura bastante. Então é tranquilo de manter o uso contínuo. Vale ressaltar que não é interessante iniciar o uso de suplementos vitamínicos sem consultar um médico especialista antes. Mas de geral recomendo.
23/01/2024
Produto Bom
Sinceramente não percebi grandes mudanças, porém não interrompi o uso, de acordo com orientação médica, tomo todos os dias. Importante lembrar q no meu caso, o produto está ligado em dois fatores, mudança de hábitos alimentares e exercícios físicos. Onde acredito que o resultado demore um pouco mais. De qq forma recomendo com orientação médica e se possível ligado em mudanças de hábitos saudáveis.
17/01/2024
Tomo a algum tempo. Senti muita diferença no crescimento dos cabelos e unhas. Sem contar que repõem as vitaminas que necessito
07/12/2023
não vivo sem
muito boa ajuda muito no cabelo e na unha, senti que minha menstruação ficou mais regulada
05/12/2023
muito bom
as vitaminas da Lavitan são de ótima qualidade. Estou me sentindo muito bem com um mês de uso, muito boas
18/10/2023
Me ajudou suprindo minhas necessidades,senti mais disposição,cabelos e unhas mais fortes, não engorda ,mais senti mais fome doque o normal,ela supre a necessidade de vitamina para mulher
18/10/2023
Ótimo Suplemento!!!
Suplemento que me acompanha a algum anos, melhorando minha imunidade e me trazendo uma melhor performance em minhas atividades. Utilizo sempre após a refeição de café da manhã!
10/09/2023
ótimo custo benefício
Uma vitamina de qualidade para reforçar a imunidade da mulher, tem um preço acessível e ajuda na prevenção de doenças.
29/08/2023
Ótimo custo benefício
As vitaminas lavitan são de ótimo custo benefício, sempre recorro à marca.
22/08/2023
Bom custo benefício
É um bom produto, senti diferença no cabeço e unhas, mas lógio que associado com alimentação para um resultado melhor. Tem preço bom, então compensa pra quem quer uma ajuda no crescimento do cabelo e unhas
21/08/2023
Otimo...
O produto é ótimo...a marca tbm é ótima...gostei muito...
19/08/2023
Eu amo muito
Eu uso este produto a 6 meses Não tenho mais quedas de cabelo Minha disposição aumentou muito , claro que com uma boa alimentação ele tem mais eficácia ...ele é baratinho super recomendo
15/08/2023
Vitamina
Vitamina ótima para mulheres, possui várias vitaminas, ajuda na queda de cabelo e fortalecimento das unhas
24/07/2023
amo esse suplemento,uso sempre.
sempre usei e uso esse suplemento ele sozinho e até com outros suplementos acho que ele ajuda os outros nas suas especialidades, maravilhoso.