Super Coffee - Original Classic Size

4,4 5 0 31 31 Um blend de ingredientes naturais exclusivamente combinados para proporcionar uma dose extra de energia smart - estável e boa para o corpo e a mente. <br><br> O SuperCoffee 3.0 é a evolução da incrível fórmula que você já conhece - agora ainda mais funcional e saboroso! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Super Coffee - Original Classic Size

08/03/2024
Muito boooom
Muito bom, produto de exelencia!! Sabor incomparavél
06/02/2024
Muito nutritivo
Eu achei maravilhosa a lista de ingredientes, realmente os ingredientes foram bem selecionados para uma boa performance. Agora o sabor é mais agradável para quem gosta de café sem açúcar, já eu sou uma formiga, então colocando com um pouco de açúcar ficou bem gostoso..hahaha Ingredientes: 10/10
26/09/2023
Meu pré-treino favorito!
Este é o meu pré-treino favorito, incrivelmente gostoso e me dá aquele UP antes dos treinos. Também costumo usar pela manhã para dar aquela energia boa para começar o dia!
25/09/2023
Meu preferido
Desses supercoffees que tem no mercado, esse é o mais gostoso. Além disso, realmente dá uma energia pra fazer nossas tarefas. JÁ quero testar o lançamento de paçoca!
27/08/2023
Otimo
Produtos de qualidade sem contar que é delicioso eu ia amar fazer parte dessa família
21/08/2023
Ameiii...o produto é maravilhoso.....super recomendo
29/07/2023
Realmente cumpre o que promete eu e o meu esposo gostamos, eu achei que seria amargo mas me surpreendi o sabor é uma delicfia e da aquela energia extra ajudando nas atividades do dia eu recomendo.
13/07/2023
Amei !!!
Minha cunhada trouxe pra mim, e me surpreendeu. Pois o sabor é uma delicia e realmente dá uma energia bem legal para o nosso dia a dia
26/06/2023
Mais disposição.
Produto de ótima qualidade e ótimo como pré-treino.
02/06/2023
Sabor e custo
Achei o sabor muito forte, se não bater com mixer nao mistura bem. O custo é muito alto, não acho que valha a pena.
28/05/2023
Pouco efeito
Já comprei de outra marca , e não fez o mesmo efeito! Qualidade do po depois de um tempo fica empredado o pó! Comparado ao preço ele é uns dos mais em conta. Porém não gostei..
22/05/2023
Produto de qualidade
Mix de ingredientes de qualidade, saboroso. Só deixa a desejar no preço. Porém vale a pena o investimento, ótimo para tomar pela manhã para fazer jejum intermitente.
30/03/2023
Produto maravilhoso, com bastante benefícios. Aliado no emagrecimento, por sua baixa taxa de carboidratos. Sabor maravilhoso de café com chocolate, possui adoçante sem calorias. O seu único ponto negativo é o valor bem elevado, para manter seu uso diário vai uma boa grana no final do mês. Mais vale a pena.
29/03/2023
Ótimo sabor
Cansada de suplementos com sabor "quarta-feira". O Supercoffe é saboroso e cumpre com o que promete. QUando eu treinava muito cedo, o tomava de pré treino, pois já ficava com a sensação de ter tomado meu cafezinho!
14/03/2023
Bom, sabor agradável
Produto bom, o sabor lembra de Nescau, toddy, é bem prático além da embalagem em lata tem porções individuais também que são super práticas, porém não senti a energia prometida após a ingestão do produto não.