Plant Power – Ultracoffee Chocolate 220g

4,8 5 0 18 18 Ultracoffee Chocolate é um suplemento alimentar em pó à base de TCM , café, inulina, colina, chá verde, gengibre, canela, cafeína, cacau, pimenta caiena e vitaminas do complexo B sabor chocolate. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Plant Power – Ultracoffee Chocolate 220g

06/08/2022
Produto ótimo recomendo a todos
Produto muito bom dar muita disposição força e melhora muito o desempenho físico
30/07/2022
Amei esse produto
Vc tem q usar super recomendo usei e recomendei para os meus amigos
21/07/2022
Não largo mais
Não fico sem meu ultracoffe!! Apaixonei no sabor.
20/07/2022
Sabor e Qualidade
Muito saboroso e adoro esse produto. Super recomendo.
19/07/2022
Ótima combinação
Amei o sabor, da disposição no dia a dia
14/07/2022
Energia e sabor
Sabe aquele cafezinho especial, fácil de preparar, Plant Power Ultracoffee sabor e energia
01/07/2022
Ótimo suplemento
Ótimo suplemento é muito saboroso, adorei que proporciona bastante energia.
17/06/2022
Gostoso
Muito saboroso gosto bom, sabe aquele coffe que todo mundo quer esperimentar é esse aqui.
16/06/2022
Ótimo!
Eu tomo antes do treino, me dá bastante energia, sinto mais disposição. Além de ser muito gostoso.
14/06/2022
delicioso
Delicioso, recomendo para minha familia, sabe aquele café que você quer sempre mais. realmente vale a pena ter em casa, ainda mais quando tem as visitas que gostas de um bom cafá.
02/06/2022
Exelente
Cumpre oque compete com certeza, sabor e qualidade
26/05/2022
Muito bom, sabor sem igual, todos amaram em casa, com certeza irei comprar de novo.
25/05/2022
Caro
Muito valor para pouco benéfico, ele é bom mas não tudo isso que falam
22/05/2022
Fornece bastante energia
Gostei muito do efeito energético que me proporcionou. Sozinho não achei muito saboroso, mas misturado com o café comum ficou excelente!
19/05/2022
Sulpemento
E um ótimo suplemento alimentar que nos ajuda demais durante o dia a dia pós treino