Plant Power – Ultracoffee Chocolate 220g

4,6 5 0 30 30 Ultracoffee Chocolate é um suplemento alimentar em pó à base de TCM , café, inulina, colina, chá verde, gengibre, canela, cafeína, cacau, pimenta caiena e vitaminas do complexo B sabor chocolate. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Plant Power – Ultracoffee Chocolate 220g

18/02/2024
Ultra cofe
Maravilhoso muito cremosinho muito bom e pode fazer outras rec
03/10/2023
maravilhoso
Uma delicia ,adoro pra começar o dia bem animado ajuda muito ,antes daquele treino corrido da manha ,uma energia maior no dia .
14/08/2023
um produto maravilhoso
24/07/2023
maravilhoso
amo esse produto,uso antes do treino ou pela manhã, além de dar uma energia é super saudavel e muito saboroso
01/04/2023
Amooo...ótimo...me selecionem novamente por favor...
14/12/2022
maravilhoso
esse produto é maravbilhoso, me da muita energia, sem falar no sabor que é muito gostoso
13/11/2022
Perfeito
O Plant Power Ultracoffee Chocolate é delicioso aqui em casaveu não fico sem. Fala para dissolver na água mais eu dissolvo no leite e fica maravilhoso. Esse eu indico é um excelente produto de qualidade. Realmente cumpre com o que promete.
19/10/2022
Maravilhoso!
O café dessa marca é maravilhoso, difícil escolher o mais gostoso. Café de qualidade, sempre bem avaliado, com sabor intenso e a muitos anos no mercado. Eu recomendo todos os cafés dessa marca.
28/09/2022
Bem mais ou menos
Pede para misturar na água quente, mas fica gostoso. Mais agradável qdo adicionado no leite ou direto no café. Não senti a tal energia que diz dar. Muito caro para uma embalagem que já vem quase vazia.
10/09/2022
Não compensa!
Café dá a mesma energia sem você investir tanto. Não há nenhuma comprovação científica de que este produto seja melhor do que o café no ganho de energia/disposição.
01/09/2022
Sabor acentuado
Gostei bastante do produto. Sinto um pouco do sabor residual do edulcorante de esteviol, mas nada que me atrapalhe, porém não senti aumento de energia e foco como muitos relatam. Além disso, os preços dos termo coffees ainda são muito elevados para o nosso dia a dia.
30/08/2022
um grande concorrente do super coffee
não foi uma boa experiencia, não é um produto forte simplesmente para quem ama cafe, e não foi recomendado por nutricionistas
06/08/2022
Produto ótimo recomendo a todos
Produto muito bom dar muita disposição força e melhora muito o desempenho físico
30/07/2022
Amei esse produto
Vc tem q usar super recomendo usei e recomendei para os meus amigos
21/07/2022
Não largo mais
Não fico sem meu ultracoffe!! Apaixonei no sabor.