Yakult - Hiline F

4,6 5 0 34 34 Hiline F é um suplemento alimentar que complementa a alimentação e contribui com a reposição de ferro, fibras e vitaminas. <br><br> É rico em ferro que auxilia na formação das células vermelhas do sangue, no funcionamento do sistema imune e no transporte de oxigênio no organismo. <br><br> Por ser fonte de fibras, é um grande aliado no funcionamento do intestino. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yakult - Hiline F

Suplemento
Costumo comprar esse suplemento no supermercado. Ele é ótimo. Tomo após o almoço e me sinto revigorada. Tem várias vitaminas, principalmente ferro que ajuda a dar energia e suplementar o que nosso corpo precisa.
Não gostei muito
Achei ele com gosto muito estranho, não sei se é pq eu estou acostumada com a linha do taff Man ex que eu acho mil vezes melhor. Não curti muito o sabor não.
Dose de energia
Comecei a tomar esse produto quando estava com anemia.. nao sei se ele ajudou ou nao, pois tomava suplemento tambem! Mas sentia uma grande melhora na minha energia depois de tomá-lo. Ele tem um gosto que lembra remedio com laranja! Um dose que vem pouco produto! Uma golada, ja era! Mas ppr 6 reais em media, vale a pena experimentar. É um produto para mulheres.
excelente
essa bebida é muito gostosa, excelente, gosto muito de comprar ela