Dr. Good – Suplementos Vitamínicos em goma

4,9 5 0 18 18 Dr. Good é a primeira linha completa de suplementos vitamínicos em gomas composta pelas versões multivitamínico Multigood (adulto e infantil), Multibeauty (blend de vitaminas da beleza), Vitamina C (adulto e infantil) e Vitamina D (adulto e infantil). <br> <br> Embalagens de 30 e 60 unidades. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dr. Good – Suplementos Vitamínicos em goma

13/10/2023
Vitamine-se de forma deliciosa
Essas vitaminas são deliciosas, semelhantes a bala de goma, é difícil de controlar pra não comer mais que a dose kk
13/04/2023
Eu amo muito
Muito bom adorei esperimenta muito bom mesmo maravilhoso
13/04/2023
Vitamina em Goma
Suplemento perfeito em pastilha, experimentei a Multigood para energia e imunidade, vem em dois sabores de abacaxi e morango, não tem açucar. Vem com várias vitaminas boa para saúde e pele em geral. As gomas são parecidas com balas de goma, famosas jujubas. O preço condiz com o produto.
09/04/2023
Bom...
Produto bom...gostei...esperando ser selecionada....
14/12/2022
tudo de bom
esse suplemento vitamínico em goma é maravilhoso, tudo de bom
01/10/2022
gostoso
Eu achei uma delicia, parece uma gom acomum mas e um multi vitaminico. E realmente facilida pois pode ser consumido sem agua e deixa um gostinho doce na boca. com certeza recomendo.
21/07/2022
Não tem como ficar sem
Não largo o meu Dr good Tem todas as vitaminas necessárias para o corpo
14/02/2021
Vitamina gostosa e mastigável.
Amo a vitamina D, que é importante principalmente agora na pandemia, pois ajuda a fortalecer o sistema imunológico. Ela é em forma de bala gummie, muito gostosa, cuidado para não deixar perto das crianças e elas comerem demais!
16/06/2020
maravilhoso
embora seja um multivitaminico mas parece uma bala,levemente adocicado é muito saboroso e bem superior ao similar,gostei e aprovo é bem vantajoso a compra pois rende a varios dias de uso
04/06/2020
Vitamina mastigavel
Produto excelente. Sabor melhor do que similar americano.
28/05/2020
Multivitamina C
Comprei para o meu filho de 7 anos, achei muito boa a apresentação mas reclamou um pouco do cheiro dela, que como outras vitaminas ou compostos infantis é mais cheiroso
16/04/2020
Super aprovado
Tem facil absorcao no nosso corpo e agente ve a diferenca apos 4 dias tomando esse produtinho maraaaa recomendo
07/04/2020
Regular
Gostoso e bom demais ,...............................................................
04/04/2020
Amei
Produto maravilhoso, sabor delicioso, difícil comer só um por dia. Experimente o sabor morango.
10/03/2020
Motivação infantil
Produto com embalagem bonita e atraente. Minha filha me lembra todos os dias pela manhã da vitamina. O formato da goma e o cheiro são irresistíveis. Super recomendo!