FQM – Imecap Kit Rejuvenescedor – Creme Facial + 30 Cápsulas

4,8 5 0 20 20 Imecap Rejuvenescedor é indicado para os cuidados com a pele, atenuando e auxiliando na prevenção das linhas de expressão. <br><br> Diminui rugas e linhas de expressão, dá mais firmeza e elasticidade a pele e possui o efeito tensor. Creme com nanotecnologia: penetra nas camadas mais profundas da pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
FQM – Imecap Kit Rejuvenescedor – Creme Facial + 30 Cápsulas

05/03/2024
Imecap
Usei para o cabelo, produto muito bom com certeza indicaria.
15/09/2023
bom...
muito bom recomendo
06/08/2023
Excelente rejuvenescedor natural
Muito bom sinto más firmeza na pele do rosto um ótimo colágeno
27/07/2023
Produto maravilhoso
Produto de ótima qualidade. Eu recomendo esse produto
13/06/2023
Produto de qualidade
Estou usando os sachês de colágeno, é bem prático de usar, pois já vem os sachês é só misturar na água e consumir, gostei do sabor, tem sabor de limão, não é nada tão delicioso, mas dá pra tomar tranquilamente. Eu acho que esse tipo de produto atua mais como preventivo, não vai sumir com as rugas já existentes, mas quando tomo sinto que minha pele fica mais bonita, mas é um efeito a longo prazo. A caixa vem com trinta sachês, então dura só um mês, achei o preço um pouco caro, considerando a quantidade que vem, mas é um bom produto, gosto da marca.
01/03/2023
Esse imecap é muito bom, minha pele ficou super rejuvenescida
27/12/2022
Imecap Kit Rejuvenescedor
Um bom produto mas possui o preço elevado comparando com o que entrega.
09/09/2022
Resultado sem igual
Resultado sem igual cabelo pele maravilhosos
21/07/2022
O imecp rejuvenes, me deixou com uma pele mais firme e minha linhas de expressão estão mais finas. Simplesmente amei
11/07/2022
Otimo meu cabelo agradeceu
Há muito uso esse produto, sua excelência está na consequência do uso diário, previne o envelhecimento, melhora a pele, os resultados são em algumas semanas. Dá um "Up" na autoestima!!!
21/06/2022
Já usei um produto dessa marca, a primeira linha deles e amei, deu resultados, meu cabelo ficou mas cheio, Mas agora estou enfrentando queda de cabelo, usei outro produto deles e não sentir mudança, mas acho que não é o produto, acho que o problema é eu mesmo, porque esse produto é ótimo.
18/06/2022
ótimo produto
já usei tomei a vitamina é maravilhosa para fortalecer meus cabelos unhas pele macia cabelos brilhante unha fortes cabelos para de cair as unhas não crescem fracas eu remendo
07/06/2022
Experimentei por alguns anos .Teve um ótimo efeito na minha pele,cabelo e etc...
24/01/2022
É Imecap, é o melhor!
01/08/2021
Funciona sim!
Usei da minha irmã e adorei,a pele ficou Lisa e com toque macio!!