Reckitt Benckiser – Complemento Sustagen Adulto+ Fit sabor Baunilha

4,7 5 0 26 26 Sustagen FIT é um complemento alimentar para adultos.<br> <br> Sua fórmula contém 26 vitaminas e minerais, como cálcio, ferro, vitamina D, proteína e fibras que participam da manutenção dos ossos e dos músculos e da geração de energia no corpo, sendo importante para a auxilar na realização de atividades do dia a dia . <br> <br> O produto não contém glúten e zero adição de açúcares.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – Complemento Sustagen Adulto+ Fit sabor Baunilha

03/12/2021
Louca para testar
Sempre amei a sustagem, espero muito testar,louca para experimentar esse suplemento, eu gosto da consistência e o gosto muito bom.
25/02/2021
Já experimentei e amei
Sabor sem igual e sem falar que é super saudável ao corpo. Com certeza recomendaria!
15/02/2021
Excelente produto!
Minha tia (com mal de azsheimer) fez uso constante do sustagen. Supriu muitas vitaminas necessárias para o bem estar dela.
07/02/2021
Otimo e muito gostoso
Eu amei pois estava procurando uma vitamina que me desse algum resultado e esse realmente me surpreendeu
22/01/2021
Bom
Achei um pouco sem sabor, acho que deveria ser um pouco mais saboroso em contar pelo valor, esperava mais do produto, como para crianças é bom mais esse voltado para adultos não foi tão bom.
30/10/2020
Adoro o gosto
O gosto dele é delicioso, e o cheiro então?! Uma delícia!
24/10/2020
Recomendado pelo meu médico ,muito bom para complementar as vitaminas .recomendo ❤️😘
20/10/2020
Gosto
Gosto muito do produto porem o gosto nao agrada tanto e é bem emjoativo
15/09/2020
Amo
Amo a sustagen pois cumpre o que garante além de ter um delicioso e sutil sabor de baunilha,serve como shake,muito nutritivo e confio na marca, recomendo o uso diário e vocês verão os ótimos efeitos no cabelo,pele e ossos além de dar uma disposição no dia.