Vitafor - Probióticos Simfort 10 Sachês

5 5 0 21 21 Simfort® é um produto com cinco cepas de microrganismos probióticos que agem em sinergia, trazendo diversos benefícios ao organismo. Em sua fórmula contém microorganismos liofilizados e altamente concentrados, eficazes na recomposição da flora intestinal.<br><br> Benefícios:<br> • Os Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus casei, Lactococcus lactis, Bifidobacterium bifidum e Bifidobacterium lactis contribuem para o equilibro da flora intestinal.<br> • Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.<br><br> Diferenciais:<br> • Resistente ao pH do estômago;<br> • Composto por lactobacilos, lactoccocus e bifidobactérias – mais amplitude de atuação no TGI;<br> • Bactérias probióticas nas quantidades de 1x109 UFC/g de cada um dos microrganismos – Total de 5 bilhões de microrganismos vivos;<br> • Cepas liofilizadas (processo que dispensa o acondicionamento em geladeira);<br> • Praticidade em formato de sachê.<br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vitafor - Probióticos Simfort 10 Sachês

17/10/2022
Saúde da Flora Intestinal
Iniciei o uso por indicação da minha nutricionista. Me surpreendeu a eficácia! Com pouco tempo de uso já percebi uma impressionate diferença no funcionamento da minha flora intestinal. Continuo fazendo uso regular.
27/09/2022
Aprovado
Meu pai usou por um tempo e ajudou a regularizar o fluxo intestinal. Foi muito positivo para a saúde dele.
18/09/2022
Muito eficaz
Melhor probiótico que já experimentei. Muito completo. Foi super eficaz para recuperar a flora intestinal e desinflamar intestino, devido ao uso excessivo de antibióticos.
15/09/2022
excelente
Esse produto é excelente! Depois que comecei a usar não compro de outra marcar. Realmente tem eficácia. Não é mais um produto sem efeitos reais. muito bom mesmo. Sempre recomendo a todos
06/09/2022
Ótimo produto
Super recomendo, produto é perfeito e super funcional.
01/09/2022
Minha mãe experimentou
Mãe estava com o intestino "preguiçoso" devido à procedimento de quimioterapia. A médica me indicou esse probiótico e deu super certo pra ela, regulou o intestino.