Nestlé – Nutren Beauty com Colágeno sabor Baunilha

4,6 5 0 120 120 NUTREN® Beauty é o complemento alimentar da Nestlé, com colágeno, vitaminas e minerais antioxidantes, nutrientes especialmente selecionados para você! <br> <br> Além disso, é uma opção para complementar uma alimentação equilibrada pois contém zero adição de açúcares, é baixo em gorduras totais e fonte de proteínas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Nutren Beauty com Colágeno sabor Baunilha

29/09/2022
Nota 1000 para Nutren
Nutren é um excelente produto, com um sabor delicioso, fácil diluição e trás benefícios por suas propriedades vitaminicas, senti muito mais energia no dia a dia após o uso do Nutren.
03/08/2022
Gostei da proposta
Dissolveu facilmente e de sabor agradável, gostei bastante da proposta apresentada! Difere dos outros produtos da mesma linha,onde tem sabor ruim remetendo a medicamento, esse é agradável. Recomendo a experiência!
30/07/2022
Sabor agradável ao paladar
07/06/2022
Estou usando esse produto e gosto muito .Recomendo.
06/04/2022
ótimo
Pra quem já passou dos 25 é ideal pra prevenir o colágeno que vai indo embora junto com a idade. Não queremos chegar aos 40 parecendo um maracujá de gaveta, não é mesmo? Amo o sabor de vanila, super agradavel. APAIXONADO!
22/09/2021
Gostoso
Que ele é saboroso é inegável. Já tomei todos os dias e tive espinhas. Então passei a utilizá-lo como um complemento vitamínico e pra quando preciso de mais energia, de forma eventual, não no dia a dia, algo que eu poderia suprir com algum outro multivitamínico que eu gosto. Não é um produto barato.
07/08/2021
Amei !!!
Gosto de tomar pela manhã além de ter um sabor super delicioso e tbm o mais importante tem colageno. Que é bom para pele unhas e cabelo. Simplesmente amando Nestlé Arrasou!! 👏👏👏
30/07/2021
Não tem um rendimento excepcional
O produto é fácil de preparar, é gostoso, mas tem alguns pontos que fazem repensar a compra. Primeiro que não é barato. O sabor não é lá dos melhores. O pó é muito fino e dá uma sensação que você vai inalar aquilo ao preparar. Na lata, quando você abre, dá a impressão que veio faltando a metade, porque ela não vem cheia. Não sei se o colágeno existente na fórmula realmente é nas doses recomendadas para a saúde da pele.
27/06/2021
Enjoa
O de sabor baunilha até que é bom mas enjoa rapido o sabor,mas o de chocolate é pessimo
22/06/2021
Precisa melhorar
Gostoso, fácil de fazer e consumir,mas os resultados demoram muito a aparecer. Além disso muito caro.
15/06/2021
Ótima qualidade
Produto super bom, experimentei pois ganhei uma amostra da Nestlé deste produto para experimentar e avaliar, eu amei o produto e compraria ele para uso pessoal, recomendo vocês a experimentar também.
08/06/2021
sabor de chocolate tem gosto de ferro
o sabor de chocolate da marca tem gosto de ferro. não gostei do sabor
03/06/2021
Sim, experimentei, ganhei uma amostrinha do produto, super indico, gostei bastante.
07/05/2021
Amei
Cumpre o que promete realmente senti diferença na minha pele amei.
07/04/2021
Bom produto
Experimentei uma vez o Nutren, achei um bom produto, porém o gosto enjoa rápido, e o preço não é acessível.