Nestlé – Nutren Beauty com Colágeno sabor Baunilha

4,6 5 0 120 120 NUTREN® Beauty é o complemento alimentar da Nestlé, com colágeno, vitaminas e minerais antioxidantes, nutrientes especialmente selecionados para você! <br> <br> Além disso, é uma opção para complementar uma alimentação equilibrada pois contém zero adição de açúcares, é baixo em gorduras totais e fonte de proteínas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Nutren Beauty com Colágeno sabor Baunilha

06/04/2021
Quem nao experimentou ,experimentem é muito gostoso
09/03/2021
Saboroso
Muito bom gostei do sabor. .provei a amostragem q recebi
14/02/2021
Não fico sem, gostoso, nutritivo e faz bem para pele.
Amo o Nutren Beauty de Vanilla, já experimentei o de chocolate mas não é tão gostoso. Tomo a maioria das vezes frio, mas quente também fica bom. Já uso a muitos meses e percebo minha pele mais firme, fora todos os outros nutrientes que precisamos.
09/02/2021
Maravilhoso !
Maravilhoso , mesmo tendo o sabor muito gostoso de baunilha uso de varias formas e misturo em vitaminas , com iorgute etc e fica perfeito !
22/01/2021
Gostei
Muito saboroso, o que eu experimentei foi o de chocolate e gostei bastante, achei leve, e fácil de dissolver, realmente as propriedades do produto são muito boas para o bom funcionamento do organismo.
03/12/2020
COLÁGENO PARA FIRMEZA DA PELE
Ótimo produto. Indispensável para quem passou dos 50, como eu para ajudar manter a pele saudável.
30/11/2020
Colágeno Sabor Baunilha
Nestlé Nutren Beauty é ótimo, saboroso, delicioso, gostoso, cremoso, com delicioso sabor de baunilha, e o melhor de tudo tem colágeno que é ótimo para a nossa pele.
14/11/2020
Delicioso
E um produto muito bom. E gostoso eu tomo no café da manhã e café da tarde. Dar energia e saciedade amo.
13/11/2020
Bom
Eu não gostei muito pq não sou fã do sabor porém pessoas da minha família gostaram então pra mim e Questão de gosto mesmo ,mas e ótima qualidade
01/10/2020
Nutrem beauty
Esperimentei esse produto mais não gostei achei muito forte o sabor.
29/09/2020
Nestlé Nutren Beauyt
Experimentei e gostei muito, tem um sabor muito agradável.😉
06/09/2020
Recebi uma amostra em casa e super recomendo
O gosto é muito bom,lembra um pouco whey mas seu gosto é perfeito.Se todos soubesse o benefício do colágeno corriam pra comprar esse produto urgentemente.Seu preço não é muito caro e sua qualidade é ótima
05/09/2020
Nada demais
O produto tem um gosto bom. è muito semelhante a um leite em pó. Não conseguir percenr nehuma difrença, melhora na minha pele ou cabelos.
14/08/2020
Pele macia
Gostei do sabor. Não é enjoativo. Se todos soubessem dos benefícios do colágeno, não ficaria sem. Pena que é um produto caro.
07/08/2020
Ótimo colágeno sabor agradável e gostoso não é enjoativo. adorei 💞