Vitamina Gummy Dreamy Auxília no Sono Libresse

4,7 5 0 151 151 A Vitamina Gummy Dreamy sabor uva, foi desenvolvida com fórmula exclusiva para auxiliar no ciclo do sono e na regularização do seu “relógio biológico”, te ajudando a relaxar e acalmar sua mente para que você tenha uma noite de sono tranquila. <br><br> Para noites inquietas! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Vitamina Gummy Dreamy Auxília no Sono Libresse

11/07/2023
As gominhas são incríveis, auxiliam demais no sono, dormi muito melhor. O sabor e a textura são incríveis, com toda certeza continuarei consumindo.
11/07/2023
Suplemento Libresse Gummies Dreamy, excelente! Após alguns dias de uso, percebi uma diferença significativa no sono. Durmo mais rápido, um sono contínuo e reparador!! Muito bom mesmo!!
Bom!! Tomando direitinho fica ótimo
11/07/2023
Gostei muito desse suplemento, não achava que poderia me ajudar da forma como ajudou. Posso dizer que minhas noites foram bem mais aproveitadas desde que comecei a usar. Antes tinha a sensação de que só me deitava e levantava, de que não descansava, e hoje, mesmo as noites que durmo um pouco menos, tenho a verdadeira sensação de descanso. E não dá sono, que era a minha outra preocupação, de ficar sonolenta. Eu usei e recomendo.
11/07/2023
Notei que dormi bem melhor quando tomei a vitamina.
11/07/2023
Minha experiência com a vitamina Gummy dreamy sabor uva foi satisfatória,me ajudou muito no sono,tinha uma noite excelente e tranquila e me ajudou ainda mas nós dias de insônia que em poucos minutos já estava dormindo graças a vitamina Gummy dreamy eu super aprovo!
11/07/2023
Os suplementos da libresse são muito gostosos. Tem formato de ursinho. O suplemento fluxy, é maravilhoso. Quase me esqueci que menstruava. Quase não senti sintomas. Fiquei surpresa!!! Já o suplemento dreamy realmente faz muita diferença para uma noite de sono mais tranquila.
11/07/2023
As vitaminas Gummy Dreamy são maravilhosas e cumprem o prometido tive noites de sonos tranquilas após começar a consumir
10/07/2023
Tinha dificuldade no inicio do sono, porem após o uso da gummy dreamy, o sono chega sem dificuldade e consigo dormir a noite toda sem interrupções, consigo descansar melhor e acordar com mais disposição.
10/07/2023
Incrível como as vitaminas Libresse melhoraram os sintomas da TPM e a qualidade de sono...percebi uma melhora significativa no inchaço e irritabilidade no período menstrual, fora as dores de cabeça que quase já não sinto...Libresse gummies se tornou a dupla imbatível que deixa o mês sem estresse e bem mais leve!
10/07/2023
Só não gostei da forma d abrir o pote Terrível
10/07/2023
As vitaminas em forma de bala de goma são lúdicas e gostosas, apesar de que após 1 mês de consumo diário acaba ficando enjoativa. Achei que aliviou sim um pouco os sintomas da TPM, mas não senti muita diferença em relação ao sono. Porém, sofro de ansiedade e tenho mesmo um pouco de dificuldade para dormir. Gostei da experiência, mas só adquiriria esse produto por um valor reduzido.
07/07/2023
Tomo melatonina há 2 meses de marcas caríssimas e aquele comprimido super desagradável, adorei as gominhas, e super atenderam as minhas expectativas e a do meu companheiro, super recomendo.!! Com certeza só utilizarei a da Lybresse
07/07/2023
Após consumo da vitamina Gummy Dreamy Auxília no Sono Libresse pude perceber que a mesma auxiliou muito no sono, bem como atuou como um suplemento alimentar para mim. Também amei o sabor uva, que é extremamente agradável, além do formato e opção de pastilha em goma, a qual é bastante divertido para o consumo diário, incentivando que você não deixe de consumir.
07/07/2023
Desde o recebimento da vitamina me surpreendi com a embalagem, lindas e as gominhas também são uma graça, detalhes que fazem a diferença também. O sabor de uva é suave e gostoso. Os efeitos começam a serem sentidos nos primeiros dias de utilização e só tenho elogios, me ajudou a dormir melhor e ter um sono mais tranquilo, indiquei para todos!