Vitamina Gummy Dreamy Auxília no Sono Libresse

4,7 5 0 151 151 A Vitamina Gummy Dreamy sabor uva, foi desenvolvida com fórmula exclusiva para auxiliar no ciclo do sono e na regularização do seu “relógio biológico”, te ajudando a relaxar e acalmar sua mente para que você tenha uma noite de sono tranquila. <br><br> Para noites inquietas! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Vitamina Gummy Dreamy Auxília no Sono Libresse

07/07/2023
Sem sobra de dúvida a Gummy é a melhor aliada! Sério fiquei impressionada com a eficácia! Já virei fã
07/07/2023
Simplesmente apaixonada pela Gummy Dreamy, usei durante um mês, mas logo nos primeiros dias já senti a diferença, sempre fico inquieta e cheia de pensamentos na hora de dormir, com o uso da Dreamy, senti logo a diferença, aquele soninho leve e logo já estava dormindo. Nunca mais paro de usar!!! Já recomendei para família, amigos e conhecidos. Obrigada por me apresentar essa maravilha. Estou muito mais feliz, bonita e descansada.❤️❤️
06/07/2023
São lindas com esse formato de ursinho! O sabor de uva é presente mas não é forte. Não tive nenhum efeito colateral. Notei que me sentia um pouco mais sonolenta que o nromal depois de uns 7 dias tomando diariamente. Melhorou meu sono, conseguia dormir a noite toda e um sono tranquilo.
06/07/2023
Em primeiro lugar a vitamina e muito saborosa, e o produto e muito bom, as noites ficam mais tranquilas, a única coisa que deixa a desejar e a embalagem, pois as vezes a tampa fica difícil de abrir.
06/07/2023
Já estava há meses procurando uma vitaminas com melatonina que fosse tão boa quanto as importadas. Enfim, encontrei a solução perfeita para as minhas noites inquietas. Essa vitamina além de ter um diferencial na textura e no sabor, ela é muito gostosa, o sabor de uva ficou perfeito para essa vitamina. Eu consumo 2 vitaminas antes de dormir e só acordo o dia seguinte, com um sono restaurador e pleno. Antes acordava pelo menos 2 vezes na noite, enfim essa vitamina não pode faltar nas minhas noites.
Ela ajuda muito no sono
05/07/2023
Eu amei a Gummy Dreamy, tanto a que tomei de dia quanto a que tomei a noite. Durante a menstruação, percebi que não senti tanta cólica e nem tanto os efeitos da TPM, como sentia antes. E, pra dormir, tenho dormido igual a um anjo, sono tranquilo e adormeço rápido!
05/07/2023
Muito boa as gominhas, me ajudou bastante com a insônia. Super recomendo! 😍
05/07/2023
A gummy Dreamy da Libresse são excelentes, eu estava com um pouco de dificuldade para dormir, devido ao stress do dia a dia, das atividades do lar que me deixam muito cansadas mas não conseguia relaxar para dormir, e elas entraram nesse quesito, conseguia relaxar e o sono é bem revigorante. Muito obrigada Libresse pois as gummy dreamy me surpreenderam!
05/07/2023
Com as vitaminas Gummies Dreamy da Libresse, consegui noites mais tranquilas e dias mais produtivos!!! Após tempos agitados, mesmo depois que posso, demoro alguns dias pra conseguir relaxar e dormir bem, e consequentemente falta energia durante o dia, formando uma bola de neve. Coincidentemente, passei algumas noites com minha filha doente bem no inicio do teste e, na primeira noite que minha filha dormiu, eu consegui dormir tbm e foi assim durante todo o período. Me senti mais relaxada a noite e com a energia em alta durante os dias.
05/07/2023
Tomei a vitamina durante um mês, e senti uma grande diferença no meu ciclo de sono e também no meu humor matinal. As minhas noites que sempre eram inquietas, ficaram bem mais tranquilas com a vitamina, com certeza continuarei com o uso dessa minha nova aliada para uma ótima noite de sono.
05/07/2023
Gostei muito, além de me fazer descansar, me senti revigorada, tenho sono reparador, fazia muito tempo que eu não tinha.
05/07/2023
Fiquei surpresa por realmente funcionar. Antes da utilização não conseguia ter um sono calmo e continuo, mas após o uso por apenas um mês já pude ter um sono saudável com direito a sonho. Está aprovado! ;)
05/07/2023
Gostei bastante do gosto, textura, achei bem interessante as gomas e eu amo uva, parabéns por esse excelente produto, vitamina cumpre o que promete, valeu Libresse Gummy Dreamy!
05/07/2023
Muito bom já senti diferença no meu dia a dia