Vitamina Gummy Fluxy Alívio da TPM Libresse

4,7 5 0 246 246 A Vitamina Gummy Fluxy Alívio de TPM Libresse sabor morango foi desenvolvida com fórmula exclusiva para você que sofre com os sintomas da TPM: inchaço, dor de cabeça, irritação e desânimo. <br><br> As Gummys auxiliam no metabolismo energético e funcionamento do sistema imune. <br><br> Feita para você brilhar até naqueles dias! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Vitamina Gummy Fluxy Alívio da TPM Libresse

11/07/2023
Gostei da experiência de testar as vitaminas pela praticidade, por serem em gomas, pelo sabor e por acreditar que me deram mais disposição no dia a dia
11/07/2023
Adorei o produto. No período em que usei notei melhora na pele, qualidade de sono, e não fiquei com alterações de humor (que geralmente tenho muito). Recomendo muito, e começarei a ser consumidora da marca/produto.
11/07/2023
Gostei muito das gomas, sabor agradável e me senti muito mais disposta.
11/07/2023
A vitamina vem em formato de bala de goma, formato de ursinho, bem fofa. Ela é docinha, gostosa. Sabor agradável então fica fácil lembrar de tomar todo dia. Aprovada
10/07/2023
Já tomei vitaminas em forma de comprimidos e confesso que costumava esquecer de tomá-los no dia a dia. A Fluxy, por ser uma pastilha de goma, é mais fácil de ser inserida na rotina, pois você se lembra do sabor. Esse foi o meu primeiro contato com um suplemento nesse formato e garanto que vou continuar utilizando. O sabor de morango é bem marcante, assim como o seu aroma. Mesmo sem açúcares, é doce e saborosa. Senti um aumento de energia no dia a dia. Além disso, notei um aumento na imunidade, pois fiquei resfriada e senti uma recuperação mais rápida durante o uso da Fluxy. Prática, saborosa e energizante, recomendo a Fluxy para a sua rotina.
10/07/2023
As vitaminas tem um sabor agradável, fizeram com que o período da TPM passasse mais despercebido, menor fluxo menstrual
10/07/2023
As gomas são muito fofas! Porém, não senti uma grande melhora na tpm, mas a gomas noturnas funcionam bem. Achei q minhas cólicas menstruais melhoraram. Acredito que tenha sido por causa das gomas
10/07/2023
Gostei muito da quantidade de vitaminas presentes na vitamina, o sabor e textura deixaram a desejar, acho que minha expectativa era uma goma mais saborizada e com menos aspecto de gelatina. Após a utilização durante um mês, pude observar que meu animo melhorou e meus cabelos e unhas ficaram mais bonitos e forte. Não senti diferença na TPM em questão de irratação e inchaço.
10/07/2023
Eu não senti muita diferença nos sintomas citados na vitamina gummy, ja a diferença da melatonina foi sensacional!
08/07/2023
Realmente entrega o que promete, me senti muito mais disposta e muito menos intolerante, pra mim realmente teve resultado, meu namorado pode comprovar rs
08/07/2023
As gomas Gummy são maravilhosas, com ótima apresentação, embalagem e sabor, além de conseguir melhorar o funcionamento geral do nosso corpo. As gomas são uma gracinha e muito fácil incluir no dia a dia
07/07/2023
Gostei muito, ajudou bastante nos sintomas da TPM, sentia muita dor nos seios e depois de começar a usar melhorou muito, fiquei mais calma e quase não senti cólica. Já indiquei para todo mundo ;)
07/07/2023
Produto maravilhoso, recebi muito bem embalado, inclusive além do cuidado ,o sabor e formato das gominhas são incríveis. Em relação ao efeito, durante esses 30 dias de uso, tive uma melhora em relação as dores pré menstrual, ansiedade e estresse. Com certeza super indico, e com o uso contínuo acredito que o resultado seja ainda melhor. Parabéns amei tudo ❤️
07/07/2023
Vitamina deixou eu bem disposta Levanto cedo faço minha caminhada vou pro trabalho tenho um dia bastante produtivo.