Vitamina Gummy Fluxy Alívio da TPM Libresse

4,7 5 0 246 246 A Vitamina Gummy Fluxy Alívio de TPM Libresse sabor morango foi desenvolvida com fórmula exclusiva para você que sofre com os sintomas da TPM: inchaço, dor de cabeça, irritação e desânimo. <br><br> As Gummys auxiliam no metabolismo energético e funcionamento do sistema imune. <br><br> Feita para você brilhar até naqueles dias! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Vitamina Gummy Fluxy Alívio da TPM Libresse

07/07/2023
Gostei bastante de testar a Vitamina Gummy Fluxy Alívio da TPM Libresse, senti que o meu humor ficou melhor e tive menos cólica esse mês , vou utilizar o segundo pote e irei virar cliente.
07/07/2023
A vitamina gummy fluxy me ajudou muito na minha tmp, apesar de notar que após o uso, notei uma qurda maior de cabelo.
07/07/2023
Troquei todas as minhas vitaminas pelo Gummy Fluxy, que o apelidei carinhosamente de Gummy pink. Tomo o café da manhã e em seguida mastigo o Gummy. Ele dá uma energia boa para o dia. Até as pessoas ao meu redor perceberam q em apenas alguns dias a disposição é outra! Muito bom mesmo!
06/07/2023
Olha , sendo sincera não achei muito diferença, não me dei muito bem com esse produto, quando comecei a ingerir não estava conseguindo fazer coco , eu estava ficando ressecada
06/07/2023
Usando a gummy fluxy me sentir realmente mais leve, realmente eficaz , tive uma TPM bem mas calma e pasme sem retenção, você vai bastante no banheiro fazer xixi aquela retenção que dá todo mês durante o uso das gummeis, Também não tive as dores de cabeça que aconteceu geralmente... Realmente eficaz e muito gostosa e bem difícil comer só uma ❤️
06/07/2023
Muito bom, realmente cumpre o que promete Alivia os sintomas da tpm
06/07/2023
Durante o período de teste eu percebi uma diminuição das dores de cabeça do período menstrual, além disso as vitaminas são boas para o organismo mesmo fora da menstruação.
06/07/2023
Usei a Vitamina Gummy alivio de TPM , do inicio até meu ciclo deu 25 dias , gostei muito pois embora ainda tivesse poucos sintomas de TPM como dor de cabeça e indisposição , eu notei que meus sintomas diminuiram e fiquei mais disposta , geralmente os sintomas começam dois dias antes do ciclo , desta vez não foi isento mas não tive dores de cabeça até meu humor estava melhor nesse período. Notei que foi benéfico para minha saúde e o melhor de tudo que hoje qualquer comprimido afeta meu estomago , e por ser gelatinosa não tive qualquer efeito colateral , super recomendo.
06/07/2023
Testei a vitamina Gummy Fluxy por 30 dias regradamente. Tanto o sabor quanto a textura são agradáveis e como vem prontinho para o consumo fica muito fácil de inserir seu uso no dia-a-dia. Sofro bastante com os sintomas da TPM e a cada mês vem um novo sintoma de "bônus". Esse mês fiquei esperando a TPM chegar e ela não veio! Não como de costume, os sintomas foram muito mais sutis. Pra nós mulheres, que sofremos de TPM todos os meses a vitamina Gummy Fluxy com toda certeza é uma forte aliada!
06/07/2023
A experiência foi gostosa e fofinha.As pastilhas de goma tem formato de ursinho que é uma fofura. Sabor morango. Tomei uma por dia, mas sinto que teve benefícios para os cabelos devido sua composição.
06/07/2023
Mudou muito minha pele do rosto, auxiliando nas espinhas sinto uma melhora na disposição naqueles dias .
06/07/2023
Recebi o produto e amei a ideia e de ser uma goma de mascar pois é muito mais fácil que tomar em comprimido e mais gostoso por ter um sabor, que alias é bem docinho. Não posso dizer que é 100% pois 30 dias é muito pouco mas gostei da experiência e senti que nos meus dias menstruais tive menos sintomas, como dores nas costas e cólica, sendo assim considero uma experiência Positiva!
05/07/2023
Infelizmente não tive uma boa experiência com as gomas, usei por 6 dias mas infelizmente me fez mal para o estômago, me deixando enjoada
05/07/2023
A vitamina Gummy Fluxy me ajudou no período pré menstrual e durante o período, percebi que a vitamina também me deu disposição após alguns dias tomando
05/07/2023
Estou consumindo a 10 dais.