Vitamina Gummy Dreamy Auxília no Sono Libresse

4,7 5 0 151 151 A Vitamina Gummy Dreamy sabor uva, foi desenvolvida com fórmula exclusiva para auxiliar no ciclo do sono e na regularização do seu “relógio biológico”, te ajudando a relaxar e acalmar sua mente para que você tenha uma noite de sono tranquila. <br><br> Para noites inquietas! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Vitamina Gummy Dreamy Auxília no Sono Libresse

17/07/2023
Tive noites tranquilas de sono
17/07/2023
Bom, antes de conhecer essas gominhas “mágicas “ sempre tive insônia ainda mais por conta da ansiedade, só dormia amanhecendo o dia e olhe lá , porém logo nos primeiros dias de uso passei a sentir sono cedo, me acalma muito, a qualidade do meu sono atualmente é outra , passei a acordar disposta parecendo que descansei o suficiente . São gominhas fofas de ursinho, práticas e deliciosas com um sabor de bala de uva , um ponto forte para quem não gosta de formatos de remédios ou não se dá bem , parece que está comendo docinho (o que se deve ter cautela pois o dia que mastiguei 3 de teimosa eu dormi tanto mas tanto que não queria acordar kkkkkk) . Enfim, o produto é excelente , já vou comprar mais pois não vivo sem. Excelente aliado para quem quer noites de sono restauradoras, tranquilas e maravilhosas ! Superou as minhas expectativas. Super recomendo e indico pra todos, podem comprar sem medo .
16/07/2023
Posso afirmar com toda certeza do mundo que essa vitamina é um dos melhores produtos para as mulheres. A vitamina foi muito elogiada pela minha irmã, que foi a pessoa que resolvi compartilhar!
16/07/2023
Eu usei os suplementos em forma de gelatina, gostei muito e pretendo ser cliente e comprar mais , o suplemento dreamy é muito bom vi muito benefícios
16/07/2023
Nunca imaginei que faria efeito, e ainda mais assim, desde o primeiro dia. Foi muito bom mesmo, melhorou muito minha qualidade de sono, desde o primeiro dia que tomei. Tenho tido noites de sono tranquilo e profundo, acordando muito mais disposta. Achei realmente incrível e eficaz.
15/07/2023
Adorei a vitamina!! Regulou o meu sono, auxiliou no meu humor, na ansiedade!! Amei
14/07/2023
Se você deseja ter uma ótima noite de sono e deseja acordar renovada, você tem que provar a vitamina Gummy Dreamy. Utilizei e está super aprovada, garantia de noite de sono tranquila e relaxantante.
14/07/2023
Cumpre o que promete. Passei a dormir com mais tranquilidade, sem ficar rolando de um lado para o outro esperando adormecer. Eu simplesmente amei e indico com certeza
14/07/2023
Eu ouvi recebidos? SIM!!! Recebi da @libresse_brasil a algumas semanas essas vitaminas que mudaram a minha vida. Agora eu te pergunto, qual mulher nunca desejou a redução dos sintomas da TPM e uma noite de sono mais tranquila? Apresento a vocês 2 lançamentos incríveis em gummies com sabor de frutas para aliviar sua TPM e melhorar seu sono! 🧸 Vitamina Gummy Fluxy Alívio de TPM Libresse sabor morango foi desenvolvida com fórmula exclusiva para você que sofre com os sintomas da TPM: inchaço, dor de cabeça, irritação e desânimo. Feita para você brilhar até naqueles dias! 🧸 Vitamina Gummy Dreamy sabor uva, foi desenvolvida com fórmula exclusiva para auxiliar no ciclo do sono e na regularização do seu “relógio biológico”, te ajudando a relaxar e acalmar sua mente para que você tenha uma noite de sono tranquila. Zero Açúcar Zero gordura Não contém glúten Sabor de frutas Aproveite que tem cupom para os meus amigos 😉 CUPOM LIBRESSEHTC25 #gummylibressehtc #libressegummieshtc
14/07/2023
Vitamina muito boa, deixou minhas noites tranquilas sem interferência no sono, meu sono foi tranquilo, não fiquei acordando toda noite.
Não notei os efeitos.
14/07/2023
Bom produto, me senti mais relaxada
13/07/2023
Eu amei nunca vou deixar de consumir simplesmente excelente
12/07/2023
Após um mês consumindo o produto, percebi que meu sono ficou bem mais tranquilo. Além de ser uma delícia, tinha que me controlar pra comer só 2 gominhas por dia. Usei religiosamente todos os dias, e dei o outro pote que veio para meu irmão, ele disse que também está gostando muito. Agora que já acabou estou testando o outro produto que veio, para regularizar os sintomas da tpm.. mas com certeza depois vou comprar mais da Gummy Dreamy.
11/07/2023
Usei a vitamina Gummy Dreamy por 30 dias e me ajudou muito a dormir bem. O sono vem muito rápido após tomar a vitamina, em menos de 1 hora eu já sinto sono e durmo. Eu me sinto calma e relaxada tomando a vitamina. Durante o meu dia me sinto melhor, pois sinto que descansei bem a noite e isso me deixa relaxada também durante o dia. Vou continuar usando a vitamina, pois está me ajudando muito.