Vitamina Gummy Fluxy Alívio da TPM Libresse

4,7 5 0 246 246 A Vitamina Gummy Fluxy Alívio de TPM Libresse sabor morango foi desenvolvida com fórmula exclusiva para você que sofre com os sintomas da TPM: inchaço, dor de cabeça, irritação e desânimo. <br><br> As Gummys auxiliam no metabolismo energético e funcionamento do sistema imune. <br><br> Feita para você brilhar até naqueles dias! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Vitamina Gummy Fluxy Alívio da TPM Libresse

17/07/2023
A vitamina realmente me surpreendeu. Sempre tenho sintomas fortes de TPM e após tomar por 30 dias, no meu último período foi muito mais tranquilo, sem mudanças de humor e dores de cabeça, nem acreditei nos benefícios terem sido tão bons em tão pouco tempo.
17/07/2023
Para começar a entrega foi muito cuidadosa. O produto veio muito bem embalado e com orientações impressas de fácil compreensão. Gostei muito do formato de ursinho das gomas, isso trouxe uma certa alegria no momento da ingestão e quando eu esquecia de tomar por qualquer motivo lembrava ... meu ursinho! A respeito da eficácia nas duas primeiras semanas não senti diferença já a partir dos 15 dias me senti um pouco mais calma e relaxada, especialmente no período menstrual onde fico sempre bem irritada. Acredito que para continuar com os benefícios deveria manter o uso do produto.
17/07/2023
Adorei… Sabor gostoso, cheiro ótimo, parece bala de goma, tem que controlar para não comer mais de 1… Formato fofinho… Diminui a sensação de inchaço abdominal, peso nas pernas e desconfortos daqueles dias…
16/07/2023
Utilizei a Gummy fluxy por 30 dias e a melhora nos sintomas pré menstruais foram muito perceptivas. Normalmente eu tenho sintomas leves, mas sinto dores nos seios de não conseguir dormir sem usar um top, pelo menos. Durante o uso eu não senti absolutamente nada.
16/07/2023
Tomei pelo período indicado porém quando veio a época da minha TPM ainda tive os mesmos sintomas que costumo ter normalmente, então não senti a diferença prometida pela vitamina.
16/07/2023
Usei as vitaminas e percebi melhora na minha pele e cabelo! Ficou com mais viço, aparência saudável, radiante... No cabelo percebi que diminuiu a queda e quebra, melhorou a aparência, agora parece mais saudável! Pretendo continuar usando pq fez maravilhas! Eu amei! Obrigada!
16/07/2023
Senti que os sintomas menstruais ficaram bem fracos com o uso contínuo. O sabor das balinhas não é dos melhores, mas também não é ruim.
15/07/2023
O produto me surpreendeu pelo sabor e flexibilidade da goma, sendo de fácil mastigação. Contribui até pela necessidade de doce que é bem presente durante a TPM. Adorei!!!!
15/07/2023
Simplesmente perfeita está Gummy! Me ajudou muito com os sintomas da TPM, senti que fiquei menos inchada e mais calma. Além do sabor que é uma delícia!
14/07/2023
Ajuda mesmo na TPM, diminuiu minha conta de comer doce e o melhor de tudo não é enjoativo como outra bala do tipo que eu já provei
14/07/2023
Não senti diferença nos sintomas da TMN após o consumo da vitamina.
14/07/2023
Realizei o teste do glummy fluxy, assim que chegou achei o produto muito bem embalado, com uma ótima identidade visual. Todos os ingredientes listados de forma legível, assim como as contra indicações. Cheiro muito agradável, porém o sabor não e textura não me agradaram. Se fosse algo em uma textura menos firme e sabor mais adocicado, seria mais gostoso para o meu paladar. No meu período menstrual não senti muita melhora, continuei com bastante dores no primeiro dia de menstruação e muitas espinhas, estes dois sintomas são habituais para mim.
13/07/2023
sabor mtu bom eu gostei
12/07/2023
Sempre tive um fluxo bem certinho, então assim que terminei um ciclo comecei a usar as gominhas por 30 dias para saber como o novo ciclo iria se dar. Nunca tive muitos sintomas de TPM mas foi incrível como na semana da TPM a sensação era como se fossem dias normais de tão tranquila e sem sintomas eu estava. Zero irritação, mudança de humor, compulsão por doces e inchaços. Amei que as gominhas tem várias vitaminas na sua composição porque eu que já tomo vitaminas passadas por profissionais, estou dando um gás maior ainda nelas. Gostei elas serem zero lactose, por eu ser intolerante. Achei o preço de mercado super justo por toda a proposta que elas tem. Amei as gominhas. Amei o cheiro. O gosto é tranquilo (por mais que eu sinta um leve retro-gosto de algo adoçado artificialmente). Já vou aderir nas minhas próximas compras e virarei cliente assídua.
11/07/2023
Achei que cumpriu o que promete, alivio nos sintomas da tpm, e senti também menos vontade de consumir doces, o que foi super positivo no meu caso, que amo doces, então só tenho elogios a fazer, é um produto sem açúcar e por ser gominhas gelatinosas é de fácil consumo. super recomendo e com certeza vou continuar ingerindo.